Karla Reis

Karla Reis

sábado, 30 de março de 2013

A distância que nos une

Ele está aqui, eu sei que está. 

Me resguardo e guardo especialmente pr'aquele colo que eu posso sentir, de longe, o quão confortável é. Mantenho intacta toda promessa. Lapido todos os meus desejos em nossos planos como uma tentativa de fazê-los darem certo algum dia. Desminto todas as vezes em que eu disse que o amava, elas nunca foram, nem serão, o suficiente — Eu preciso de mais tempo... As palavras exigem mais espaço, logo elas não cabem mais em mim.

Ele permanece aqui.

Sinto toda forma de vontade que um ser humano é capaz. Eu quero aprendê-lo sem prendê-lo. Quero confiscar suas formas de expressão para que ele possa dedicá-las somente a mim. Sou egoísta e dramática. Não escondo todas as minhas crises de ciúmes, mesmo sabendo que é impossível evitá-las. Eu não nunca posso saber tudo o que ele faz, mas sempre quero saber o porquê daquilo que ele põe em prática, mesmo que só em mente. Eu quero tê-lo o mais perto que posso, quero entender tudo aquilo que eu puder. Mesmo sabendo que talvez eu exagere às vezes...

Mas ele não desiste.

Evidencio todos os meus defeitos sem tentar disfarçá-los no todo. A essência é essencial para nós. Mas jamais conseguirei esconder minha vontade de saber se encaixo ou não n'aqueles braços que me parecem a mais perfeita forma de conforto. Sempre quis olhar na direção dos olhos dele, durante o dia e a noite, e analisar se eles mudam de cor conforme os horários. Sempre quis saber se a nossa conchinha seria d'aquelas que deixariam seu queixo rente aos meus ombros, fazendo sua respiração e sua fala sussurrarem no meu ouvido. Sempre quis testar se eu teria que ficar na ponta dos pés para conseguir alcançar sua boca; E se eu ficaria quase do seu tamanho quando colocasse salto alto. Sempre quis senti-lo. Sempre quis.

E ele demonstra reciprocidade.

Desde então, boa parte de mim tem necessitado dele para mante-se equilibrada. Ele é o meu eixo, meu guia. Toda distância do mundo é pouco para nós. Ainda quero poder entregar minha felicidade e sanidade pra viver em sua função. Entregar meus beijos e toda forma de amor que venho guardando especialmente e unicamente pra ele. Quero pertencer àquele que me faz querer estar cada vez mais perto de ti conforme o passar dos dias.

E fazer com que ele permaneça aqui, ainda que os quilômetros que nos separam pareça maior do que o sentimento que nos une.

- Karla Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Let it be!