Karla Reis

Karla Reis

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Deus, você pode me ouvir?

Estou fraca. Nunca pensei atingir tamanho nível desesperador mas cá estou eu, a procura de qualquer coisa pra me apoiar. Ele foi embora, querido Deus. Não sei se foi de corpo e alma, nem ao mesmo sei quanto tempo vai demorar. Aliás, eu não sei nem se haverá volta. Não sei com quem ele vai se relacionar, nem se terá um alguém a quem recorrer. Portanto, vim pedir-Lhe, que cuide do meu amor.

Proteja-o de tudo e de todos. Dê-o pureza para enxergar todos os detalhes da vida e calma para conseguir lidar com todos eles. Coragem para suportar as pequenas e grandes dores do mundo. Disciplina para ir atrás de todos os seus objetivos, sem perder o foco. Dê-o, Senhor, paciência para que ele não debata-se em vão contra as vontades do tempo. Inteligência pra aprender a ler o que não está escrito. Encha-o de prudência para que ele consiga fazer as escolhas certas. Humildade pra respeitar seus limites e pedir ajuda nos momentos difíceis (mesmo que eu acredite que ele é capaz de tudo). Dê-o uma grande dose de bom humor para que ele entenda que a maior distância entre nós é o sorriso (ainda que nossos corpos estejam completamente longe). Preencha-o com tudo o que Você achar bom, mas principalmente, encha-o de sabedoria, pra que ele sempre saiba ser o homem por quem me apaixonei.

Faça dele a pessoa mais feliz do mundo. Põe ao lado dele, por favor, alguém que tenha braços confortáveis pra ele encaixar-se perfeitamente quando precisar. Alguém que goste das mesmas músicas e saiba falar sobre tudo. Que torça pra um time diferente só pra ele poder irritá-la e dizer que ela fica linda quando tá brava. Põe ao lado dele alguém que acompanhe seu beijo lento e que deixe seu corpo envolver-se com o dele. Alguém que entregue-se de corpo e alma.

Crie sobre esse menino uma camada protetora da mais resistente que Você conseguir. E, se não for tanto egoísmo da minha parte, faça com que ele sinta saudade de mim. Que eu esteja presente nos seus mais inalcançáveis sonhos ou nos seus mais próximos desejos. Faça com que eu seja a mulher com quem ele deseje acordar todo dia. Que os meus braços sejam os mais confortáveis pra ele correr quando as coisas parecerem difíceis. Senhor Deus, faça com que ele renda-se ao nosso amor, assim como estou fazendo. E que as nossas almas possam ser, algum dia, uma só.

Dê-o tudo o que ele precisar, mesmo que seja apenas discernimento pra correr atrás daquilo que quiser. Mantenha um pouco de mim dentro dele pra que ele possa sorrir quando lembrar de tudo o que passamos juntos. Faça de mim uma boa lembrança em sua vida. Eu ainda espero que alguma coisa o faça voltar. E caso isso aconteça, querido Deus, acolha-o se eu não estiver mais aqui.

- Karla Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Let it be!